domingo, 26 de junho de 2011

Felicidade

“O ser humano para ser feliz necessita de fé, boa vontade e humildade!
A felicidade só é adquirida quando se é dividida,

Ninguém pode ser feliz sozinho!

Com o tempo estamos nos tornando cada vez menos humanos para tornarmo-nos números.

Números são números.

São estatísticas, são frios,não tem sentimentos, não são nada a não ser números!

Sou constituído de carne,osso, e de valores.Muitos valores, alguns dizem caretas,sei...mas são meus e por isso bato no peito e digo: Meus!Meus valores!

Valores que me norteiam numa vida tranquila,de respeito ao próximo, respeito a mim mesmo e a toda a diversidade existente nesse mundo.

Sou um grão de areia nesse mundo de tubarões, posso as vezes, até parecer uma presa indefesa,

Mas sou carne de pescoço, posso dar uma grande indigestão...

Sou calmo,tranquilo e vejo no olhar dos queridos refletir a minha felicidade.

Sou feliz com pouco, bem pouco.

Mas esse pouco pra mim é muito.Muito! ”





“Felicidade se acha é em horinhas de descuido” (Guimarães Rosa)

2 comentários:

  1. "O pouco pra mim é muito". Que lindo! Tenho poucos amigos e, neste caso, o pouco pra mim é muito também. Tão bom saber que estou rodeada de pessoas como você.

    ResponderExcluir
  2. A felicidade é minha de poder fazer parte de um grupo de amigos tão bom quanto o nosso.

    ResponderExcluir