segunda-feira, 1 de novembro de 2010


Neste halloween, apostei na "bruxa" a serra pode causar estragos maiores.

Depois de apostar todas as minhas fichas no torneiro mecânico, e que muito fez por este país, resolvi de ultima hora, votar na Dilma Rousseff.
Durante estes últimos anos, pude ver este país passar por algumas grandes mudanças, os pobres tiveram seu poder de compra aumentado,aprendemos a sonhar mais alto sem ter medo dos obstáculos, criamos ânimo e fé no futuro.O alimento já chega a mesa,chega a mente, chega no dia a dia em nossas vidas, nos fortalecendo para lutar por um futuro melhor.
Hoje temos mais facilidade para estudar, temos nossos direitos assegurados, nossa cultura mais valorizada, vemos hoje nosso povo disputar igualmente por postos antes imagináveis.
Grandes barreiras sócias já começaram a ser quebradas, estamos superado-as a cada dia, porém chegamos em uma ponto da linha onde tínhamos que pensar em tentar dar continuidade a essa mudança ou apostar em um novo...um novo rumo.As opções de destaque ofertadas eram pouco convincentes, por isso pensei em ir por uma terceira opção, e votei no primeiro turno tentando fugir do que estavam me ofertando, porém por ironia do destino, me jogaram na parede, me dando no segundo turno somente duas opções, a “Bruxa” e a “Serra” em pleno halloween...terror não???Como não gostei da serra, ou do Serra, preferi não arriscar, o sorrisinho serrado, e aquele jeitinho de “sou popular” não me agradaram. E além do mais onde já se viu um representante da oposição sentir a necessidade de fazer campanha do lado do rival?Se até ele reconhece a força do atual presidente, nada mais justo votar em quem realmente faz parte do grupo, uma pessoa que teve a todo tempo ao lado do torneiro mecânico mais famoso do mundo, que soube conduzir o país muito bem a pesar da crise que nos pegou de surpresa, aquela “marolinha”. Então por tudo isso neste halloween, apostei na "bruxa" a serra poderia causar estragos maiores
Há pessoas que dizem que bruxas são seres do mal, seres nefastos que só causam o mal. Eu me recuso a acreditar,que todos esses seres são assim, afinal foi dessa forma que pintaram Dilma Rousseff .Prefiro acreditar que as bruxas são seres que sabem lidar com energias, usuando-as à serviços do bem, sei que existem umas contrarias a esse conceito, mas como o bem sempre vence, preferi ajudar com meu voto a elegê-la.
Agora temos lá Dilma Rousseff , primeira mulher a chegar ao cargo de presidente deste país apoiada pela maioria dos eleitores, tendo como obrigação fazer valer o voto de cada um de nós. Espero que meu voto tenha sido o correto, que minhas aposta sejam certas, que a gente possa continuar crescendo com este país e que a cada dia a ele se torne mais justo.

2 comentários:

  1. A bruxinha que era boa, já viu essa peça? Espero que eu possa usar esse título ao término do mandato dela também.

    ResponderExcluir
  2. Eu também, afinal apostei minhas fichas nela.

    ResponderExcluir