sábado, 25 de abril de 2009

Quem sou eu?


Tu não sabes???

Sou eu!
Cheio de pontos, vírgulas, interjeições, interrogações...
Sou tudo aquilo que sinto e vejo.
Sou a união do passado, presente e futuro.

Gosto de enxergar além do que meus olhos me permitem vê, e para isso preciso feichá-los. Pois por onde ando vejo tudo que meus eles sonham em enxergar.
Sou pacato, do mato, forte, (lembrando que força não é somente física) destemido, sou menino, moleque, brincalhão.
 Pivete?Aaah! Isso não. Prefiro deixar pros tortos, pros outros. Pra mim não! Deixo pros mais novos.

Sou velho, sou chato, e mais uma vez te digo sou do mato, cuidado!
Costumo agir com cautela, adoro silêncio, sou da paz. Às vezes sou arteiro, tenho também aquele jeitinho mineiro, sem nunca deixar de ser aquele velho baiano de pés descalço, de raiz forte e de sorriso no rosto apesar das adversidades da vida.
Sou sincero, odeio mentiras, apesar de, inevitavelmente ter que às vezes ocultar algumas verdades.

Gosto do mistério, gosto de rio, de mar, da terra, amo a natureza, adoro andar descalço...
Como me chamo??? Sempre estou junto a mim. Por mais que pareça que estou no mundo da lua, sempre estou no local que as pessoas me vêem, e não onde elas imaginam que eu tenha ido. Às vezes sumo um pouco, nesses casos estou dentro de mim revivendo alguns momentos ou indo atrás de forças e valores para seguir de cabeça erguida na batalha da vida. Por isso nunca me chamo.
Quando nasci, recebi o nome de Jadson,mas de lá pra cá, já faz tanto tempo, que recebi por este longo caminho vários outros nomes, cada um cativando com uma característica que chamou a atenção e fazendo jus a ele.São eles: Jadson, André,Jaú Jau,Cosme, Cosminho,Muritiba, Muri,... êta melhor parar por aqui.
Sou amigo, sou fiel.Sou e vivo, de momento a pesar de ter sempre o olho no futuro...

Jadson Santos

2 comentários: